Festa do Espírito 2013/20142014-06-08
O 10º ano de Catequese realizou no passado domingo (dia 8 de junho de 2014) a sua Festa do Espírito. Um momento que simbolizou o final de uma etapa na vida destes jovens, que ao longo dos últimos dez anos de catequese foram constantemente amadurecendo o seu percurso na Fé. Para os jovens do 10º ano este é um ano repleto de acontecimentos na sua vivência cristã, uma vez que além da Festa do Espírito, encontram-se também envolvidos nas sessões preparatórias para o recebimento do Sacramento da Confirmação, numa cerimónia que se realizará na Igreja Matriz de Vila Nova de Anha, dia 19 de outubro de 2014. Relembrando as palavras do nosso Pároco, a Paróquia espera e anseia que estes jovens e todos aqueles que os sucedam não percam o seu envolvimento na vida paroquial e comunitária, tomando a partir deste ano novos rumos ao serviço da Igreja e contribuindo desta forma para a sua constante renovação e rejuvenescimento. Bem hajam! Celebraram a Festa do Espírito 2013/2014: Carolina Maciel, Cíntia Rocha, Diana Silva, Eduardo Pereira, Flávia Morais, Gonçalo Rodrigues, Gonçalo Barreto, Luana Baptista, Maria Barbosa e Sara Granja. Os Catequistas: Roberto Rego e Ana Carolina Balsa.