ENTRADA SOLENE DO PADRE ALFREDO DOMINGUES DE SOUSA NA PARÓQUIA DE SÃO TIAGO DE VILA NOVA DE ANHA E TOMADA DE POSSE CANÓNICA2014-09-20
A Entrada Solene do Sr Padre Alfredo Domingues de Sousa na nossa Paróquia de São Tiago de Vila Nova de Anha e a Tomada de Posse Canónica da mesma, ocorre no dia 28 de Setembro às 15h30. No mesmo dia, às 10h00, o Pe Tiago Alexandre Rodrigues celebra a sua Missa de Apresentação à Comunidade (Missa Nova), na qual realizou Estágio Pastoral em ordem à ordenação sacerdotal . Seguir-se-á um lanche convívio, aberto a toda a Comunidade, a assinalar estes dois acontecimentos. Nesse Domingo haverá apenas essas duas celebrações da Eucaristia, pelo que fica suprimida a Missa das 08h00 da manhã. Toda a Paroquia está, naturalmente, convidada e convocada a associar-se a estes dois momentos importantes da sua história.