Festa das Bem-aventuranças 2014/20152015-03-01
O 7º ano de Catequese realizou no passado domingo (dia 1 de Março de 2015 e II Domingo da Quaresma) a sua Festa das Bem-aventuranças, mais uma etapa na sua caminhada e no amadurecendo o seu percurso na Fé. “Ao longo deste ano temos vindo a descobrir em Jesus Cristo um sentido de Vida, de Liberdade e de Amor. Todos nós queremos, neste momento de indecisões e incertezas no nosso crescer, continuar a trilhar o caminho do Bem, sendo fortes, generosos e não vacilando perante o mundo, que nos aponta tantos caminhos do mal. Porque desejamos ser felizes, queremos optar pela Palavra Redentora de Jesus Cristo, que há-de iluminar o presente e o futuro das nossas vidas.” (Compromisso dos catequizandos). Sob a orientação dos Catequistas Roberto Rego, Eduardo Pereira e Maria Barbosa, celebraram a Festa das Bem-aventuranças: Carlos António Capitão Felgueiras; Catarina Fernandes Loureiro; Diogo de Miranda Arezes; Ema Elias de Sousa; Guilherme Almeida de Sousa; Guilherme Correia de Brito; Inês Morais Fernandes; João Carlos Gonçalves Rodrigues; Leandra Jesus Rodrigues Cruz; Pedro Emanuel Gigante da Silva São João. Bem hajam!