Apresentação Pública da nova Comissão de Festas2015-10-03
Na Eucaristia vespertina do passado Sábado, dia 3 de outubro de 2015, foi oficialmente apresentada pelo Pároco à Comunidade a equipa pertencente à nova Comissão de Festas em Honra de S. Tiago, Sto. António e S. José, que dará o seu contributo à Paróquia neste biénio 2015-2017. Assim, tendo subjacente o apoio do Pároco e mandatados por este, fazem parte da nova Comissão de Festas os jovens Teresa Felgueiras e José Filipe Silva, que acompanham os seguintes casais: - Ana Maria de Almeida Cerqueira Rego e Roberto Manuel Mendes Rego; - Cristiana de Jesus Gonçalves Dantas Martins e José Joaquim Dias Martins; - Maria da Conceição Martins Alves e Manuel Jesus Cunha Alves; - Maria Manuela Rego Elias de Sousa e José Miguel Morais de Sousa; - Maria Ramos e José Alexandre Martins da Ascensão Luís. No próximo Domingo, 11 de Outubro, esta nova Comissão de Festas leva a efeito o 1º Peditório de S. Miguel pela Freguesia e Paróquia de São Tiago de Vila Nova de Anha. Por favor, contribua! Uma palavra de apreço e agradecimento à Comissão de Festas cessante pelo seu trabalho em prol da Paróquia e das Festas em honra dos nossos Padroeiros.