Festa de Natal da Comunidade 20152015-12-20
Realizou-se no passado dia 20 de dezembro a Festa de Natal da Comunidade de Vila Nova de Anha, numa tarde de convívio e espetáculo que é já um hábito de comunhão entre os habitantes da Paróquia e da própria Vila. Nela participaram todos os grupos da Catequese Paroquial, assim como o Agrupamento de Escuteiros da Paróquia, além das participações do Lar, Centro de Dia e ATL Santiago do Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha, a Orquestra de Sopros da Filarmónica da mesma Instituição, as colaboradoras e os pais da Creche Santiago (também da mesma Instituição) e o Grupo de Danças e Cantares da Casa do Povo de Vila Nova de Anha. Nesta tarde foram também sorteados os Cabazes de Natal da Comissão de Festas em honra de S. Tiago, Sto. António e S. José 2016, num total de 7 prémios. E, como em toda a Festa de Natal que se preze, não podia ter faltado a visita do Pai Natal para dar uma alegria às enumeras crianças que ao longo da tarde se divertiram no Salão de Festas do Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha.