Pastoral Juvenil de Viana do Castelo está em Diocese de Viana do Castelo.2021-06-19
No mês dedicado aos Santos Populares, o dia JMJ desafia-te a preparar o Arraial JMJ. Festeja os Santos Populares que nos conduzem até à JMJ Lisboa 2023. Para tal, prepara o teu Arraial JMJ com as bandeirinhas e bandeirolas que propomos. Decora o teu manjerico e preenche a sala com a grinalda de bandeirolas JMJ. Também poderás, na tua comunidade paroquial, distribuir as bandeirinhas JMJ pelos fiéis das assembleias dominicais para que possam decorar os seus manjericos. Organiza esta atividade com o teu grupo de jovens ou grupo de catequese, e leva a alegria da JMJ e dos Santos Populares às casas da tua paróquia. Vamos disponibizar o modelo das bandeirinhas e das bandeirolas para a grinalda da JMJ! https://jotasdeviana.blogspot.com/.../dia-jmj-arraial-jmj... Vamos lá, mãos à obra! Vive o teu arraial familiar e partilha o ambiente nas redes sociais com #jotasmj23 #diajmj #JMJLisboa.