Sociedade de São Vicente de Paulo (Conferência Vicentina) da Paróquia de S. Tiago de Vila Nova de Anha2024-04-13

Havendo a necessidade de reestruturar a Sociedade de São Vicente de Paulo (Conferência Vicentina) da Paróquia de S. Tiago de Vila Nova de Anha, havemos por bem nomear, por um período de 3 anos, os seguintes elementos: Presidente: Maria Isabel Correia Lima Silva; Secretário: José Filipe Correia Silva; Tesoureira: Maria de Lourdes Santos da Torre; Assistente: Pe. Alfredo Sousa, Pároco. Muito agradeço aos elementos cessantes, particularmente ao Sr. Manuel Correia Marques Sampaio, à D. Maria Clara Oliveira, à D. Rosa Martins Carvalho, à D. Maria Celeste Reina Morais, assim como às pessoas que a eles se associaram, pelo bem que, ao longos de largos anos, fizeram pelos mais carenciados da nossa comunidade, através da sua dedicação e serviço na Conferência São Vicente Paulo Paroquial. Deus, que não se deixa vencer em generosidade, os recompense com os seus dons e graças. Aos novos elementos que agora assumem a Conferência Vicentina, agradeço a anuência ao convite e faço votos de abundantes frutos de boas obras junto dos mais desfavorecidos.