Encerramento do Curso de Iniciação de Catequistas2015-04-25
Realizou-se no passado dia 25 de Abril de 2015 a Eucaristia de Encerramento do Curso de Iniciação de Catequistas. A cerimónia ocorreu na Igreja Matriz de Vila Nova de Anha e foi presidida pelo Bispo da Diocese de Viana do Castelo, D. Anacleto Oliveira. Nela foram entregues os certificados a dezoito novos Catequistas das Paróquias de Castelo de Neiva, Serreleis e Vila Nova de Anha, que ao longo dos últimos dois meses estiveram reunidos em formação catequética para melhor anunciarem a Boa Nova de Jesus Cristo aos seus Catequizandos. No final da celebração foi realizado um convívio no Salão de Festas do Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha para estes Catequistas, seus familiares, Párocos, Bispo da nossa Diocese e Equipa Formadora. A ausência do nosso Pároco Alfredo foi notada, pelo que lhe endereçamos votos de rápidas melhoras. Realizaram este Curso de Iniciação de Catequistas: Andreia Barbosa (Castelo de Neiva); Carolina Torres (Castelo de Neiva); Juliana Silva (Castelo de Neiva); Maria de Lurdes Silva (Castelo de Neiva); Luís Viana (Serreleis); Paula Franco (Serreleis); Vera Ribeiro (Serreleis); Ana Cerqueira Rego (Vila Nova de Anha); Cristiana Martins (Vila Nova de Anha); Joana Festas (Vila Nova de Anha); José Filipe Silva (Vila Nova de Anha); José Manuel Cruzeiro (Vila Nova de Anha); Maria de Fátima Cruzeiro (Vila Nova de Anha); Maria do Céu Cunha (Vila Nova de Anha); Sílvia Barros (Vila Nova de Anha); Sofia Lima (Vila Nova de Anha); Roberto Rego (Vila Nova de Anha); Teresa Felgueiras (Vila Nova de Anha).