VI Aniversário da Filarmónica de Vila Nova de Anha2015-10-19
Comemora-se hoje, 19 de Outubro de 2015, o VI Aniversário da Filarmónica do Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha. Uma data que a todos nos merece o maior respeito pela dedicação pelo empenho de todos os intervenientes neste projeto, para que o mesmo caminhe a passos firmes e evolua de forma segura. Em nome da Direção da Filarmónica, seu Maestro e Músicos, fica o agradecimento público a todos aqueles, que ano após ano, apoiam este grupo das mais variadas formas, fomentando o seu dinamismo e contribuindo para o seu sucesso. Convidamos todos a estarem presentes, no próximo dia 24 de Outubro pelas 19h00, na Eucaristia comemorativa deste VI Aniversário, na Igreja Matriz de Vila Nova de Anha, com a participação do Grupo Coral da Filarmónica, assim como do Grupo Coral Paroquial de Vila Nova de Anha.